terça-feira, 19 de abril de 2011

"Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias."

Um certo dia, uma amiga me mostrou seu blog. Disse que adorava escrever e me aconselhou a fazer o mesmo. E eu neguei. Sempre preferi ler um bom livro do que escrever sobre meus próprios sentimentos. Mas também sempre achei mais fácil escrever sobre eles, do que falar. Nunca gostei de diários, mas as vezes, quando passamos por momentos difícies, nada melhor do que nos desabafar com nós mesmos.  Nada melhor do que, ao em vez de passar uma madrugada chorando, escrever tudo o que estamos sentindo em uma folha de papel. E eu peguei esse hábito. E por esse motivo que estou aqui, escrevendo a primeira postagem do meu blog. Espero que gostem... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário